A evolução dos smartphones acompanhada pela iLoja

Os smartphones entraram nas nossas vidas para ficar, é um facto indiscutível. Muitos passos foram dados desde o surgimento dos primeiros telemóveis até se transformarem nos equipamentos que hoje carregamos connosco dia após dia, sem exceção.

Inicialmente simples e com utilidade limitada, rapidamente foram evoluindo e deixando atrás de si um rasto de obsolescência para com outros aparelhos eletrónicos, que hoje as camadas mais jovens nem imaginam que já ocuparam lugares de destaque nas nossas vidas. Exemplos disso são os pagers, as máquinas fotográficas compactas e os navegadores GPS dedicados. Se é verdade que os dois últimos ainda existem, verdade também é que o seu mercado diminuiu drasticamente nos últimos anos. Já o pager desapareceu completamente. Mas outros exemplos poderiam ser aqui mencionados…

Na verdade, o crescente acréscimo de funcionalidades e características nos smartphones obriga à inclusão nos mesmos de mais e mais componentes destinados às diferentes tarefas a que se propõem. Consequentemente, a complexidade de funcionamento e de construção também é maior, o que aumenta a probabilidade de ocorrerem falhas e anomalias… Principalmente tendo em conta que estamos a falar de um dispositivo que vende milhares de unidades diariamente…

Foi perante esta necessidade de acompanhamento e de ajuda a todos aqueles que têm problemas com os seus smartphones que nasceu a iLoja

iLoja foi fundada em 2010, o que significa que tem vindo a acompanhar de perto a evolução do mercado em que se insere, de forma a corresponder sempre às expectativas dos seus clientes. Dedicando-se inicialmente apenas à reparação de iPhones, rapidamente a abrangência do seu serviço aumentou e atualmente qualquer cliente com Samsung, Huawei, Xiaomi e até OnePlus pode contar com o profissionalismo da iLoja na hora de resolver qualquer anomalia ou dano no seu equipamento móvel.

Em qualquer uma das três lojas físicas situadas em Lisboa, Porto e Braga, pode ser encontrado um corpo técnico unicamente constituído por profissionais certificados que utilizam apenas componentes da maior qualidade, de forma a garantir um serviço de excelência. Mas como o serviço começa logo na deslocação do cliente à loja, convém referir que as três filiais possuem facilidade de estacionamento à porta e cumprem todas as medidas de higiene e segurança relativas à covid-19, tudo com vista ao conforto e segurança dos clientes.

No entanto, para aqueles que por qualquer motivo não têm forma de se deslocar, a iLoja criou um serviço de recolha ao domicilio dos equipamentos a reparar, garantindo uma posterior entrega rápida e segura. E por falar em rapidez, a maioria das reparações tem um prazo máximo de 24 horas para conclusão, sendo que no caso dos iPhones há intervenções que são efetuadas na hora! Os diagnósticos são gratuitos, e os componentes substituídos têm garantia (1 ano para baterias, 6 meses para logic boards e 24 meses para qualquer outro componente).

iLoja é sinónimo de seriedade, profissionalismo e acompanhamento evolutivo. Na hora de dar uma nova oportunidade ao seu companheiro do dia a dia, não hesite em procurar os seus serviços.