Getac anuncia câmara robusta com suporte em tempo real para trabalhos industriais

Por Wagner Pedro 1 min de leitura
Getac anuncia câmara robusta com suporte em tempo real para trabalhos industriais

A Getac anunciou o Getac Assist, uma solução remota especializada e totalmente robusta, concebida para apoiar trabalhadores e equipas em trabalhos industriais, que exigem capacidades avançadas para o recebimento de informações, orientação, inspeção, formação, segurança e conformidade.

Com o Getac Assist, os trabalhadores podem utilizar a nova e potente câmara para realizar uma transmissão de vídeo a partir do seu local de trabalho, que pode ser visualizada através de uma plataforma online desenvolvida especificamente pela Getac.

Isto permite que especialistas em qualquer parte do mundo possam entrar na sessão para fazer anotações, capturas de ecrã, partilhar documentos, colaborar com outros especialistas, conversar ao vivo com colegas, gravar sessões, orientar os trabalhadores no local com instruções precisas e muito mais.

0:00
/1:38

A solução da Getac não só resulta em taxas de correção superiores à primeira tentativa, como também ajuda a reduzir o tempo de inatividade, diminuir os custos de suporte e aumentar a eficiência operacional global com forças de trabalho remotas.

A nova câmara Getac Assist foi concebida para ser leve e versátil. Ao contrário das soluções tradicionais de assistência remota que necessitam de auscultadores, esta câmara pode ser utilizada no corpo ou montada de forma independente, proporcionando uma transmissão de vídeo mais estável e garantindo também que a visão do trabalhador permaneça desimpedida para maior segurança.

A câmara da Getac oferece suporte a Wi-Fi e 4G LTE e dispõe de até 10 horas de bateria por carga, para longos períodos de funcionamento. Pode também operar em temperaturas adversas, entre -20°C e +50°C, além de possuir as certificações IP67 e MIL-STD-810H, que garantem resistência à água e a quedas de quase dois metros.

Disponibilidade

A solução Getac Assist (Câmara + Software) estará disponível em Portugal no final de setembro.