Como parte da sua estratégia de crescimento, a Motorola anunciou, nesta quarta-feira (23), a sua expansão para o mercado português. A marca revelou que o "relançamento em Portugal será fundamental para apoiar os objetivos estratégicos da empresa".
Neste novo mercado, a Motorola pretende focar-se numa gama diversificada de dispositivos, incluindo modelos das séries Moto G e Moto E até às famílias Edge e Razr, garantindo smartphones que respondam às diferentes necessidades e preferências do público.
Num comunicado, Andrea Monleon, General Manager da MBG Ibéria, afirmou: "O reforço da presença ibérica da Motorola na região EMEA, com a inclusão do mercado português, é um passo fundamental para nós. Demonstra que podemos oferecer um valor de marca único aos clientes e parceiros locais, apoiando simultaneamente as ambições comerciais da Motorola".
Os telemóveis da Motorola já estão disponíveis nas principais lojas de retalho em Portugal, incluindo Worten, Radio Popular, Fnac - Media Markt, MEO, Vodafone, NOS e, em breve, no site oficial da marca.