O ano 2023 originou mais uma série de cancelamentos na Netflix, resultando em desilusão para os subscritores da plataforma diante de narrativas inacabadas e reviravoltas deixadas sem resolução.
Algumas séries, como ‘The Crown’, ‘Firefly Lane’ e ‘Never Have I Ever’, conseguiram concluir as suas tramas de forma natural e satisfatória no ano passado. No entanto, outras viram as possibilidades de continuidade serem discretamente decartadas pela plataforma, como ‘Shadow and Bone’ e ‘Sex/Life’, tornando-se vítimas dos chamados cancelamentos fantasma, deixando o público sem conhecimento do seu fim abrupto.
Ao navegar pela complexa teia do conteúdo em constante evolução da Netflix, torna-se evidente que a dicotomia entre renovações e cancelamentos é uma parte inerente da experiência da plataforma de streaming, que tem um alto índice de cancelamentos de séries. Já em 2022 a Netflix tinha cancelado cerca de 20 produções…
Em 2023 mais 25 foram canceladas. A sua favorita estará aqui? Bem, esperemos que não… Sem mais delongas, deixamo-lo com a lista de 25 séries que a Netflix decidiu que não terão continuidade:
- ‘1899’
- ‘Inside Job’
- ‘Dead End: Paranormal Park’
- ‘The Chair’
- ‘Uncoupled’
- ‘Hot Skull’
- ‘Sex/Life’
- ‘Freeridge’
- ‘Bling Empire’ e ‘Bling Empire: New York’
- ‘Lockwood & Co.’
- ‘Snowflake Mountain’
- ‘Welcome to Eden’
- ‘Hard Cell’
- ‘Sky High: The Series’
- ‘In Love All Over Again’
- ‘Man Vs Bee’
- ‘Rebelde’
- ‘Ridley Jones’
- ‘Juvenile Justice’
- ‘Wellmania’
- ‘Shadow and Bone’
- ‘Agent Elvis’
- ‘Glamorous’
- ‘Farzar’
- ‘Captain Fall’
Algum destes cancelamentos o desiludiu, ou já estava à espera? Conte-nos tudo nos comentários.